Fugini Revoluciona Oferta de Molhos de Tomate com Compromisso de Saúde e Sustentabilidade

Da Tradição à Inovação: Fugini Apresenta Molhos de Tomate Livres de Conservantes e Açúcares.

A Fugini Alimentos, renomada líder no segmento de molhos de tomate, está transformando a indústria ao investir de maneira significativa na remoção de conservantes, açúcares e sal de seus produtos. Este movimento inovador tem como objetivo proporcionar opções mais saudáveis e nutritivas para os consumidores.

Desde 2016, a empresa familiar tem se destacado ao adotar um diferencial marcante: a exclusão de conservantes, gorduras e açúcares de seus molhos de tomate, acompanhada por uma considerável redução de sódio. Esse compromisso com a saudabilidade está alinhado à crescente demanda do mercado por alimentos mais saudáveis e práticas sustentáveis.

No contexto de sua abrangente política de sustentabilidade e "clean label" (rótulos transparentes), a Fugini Alimentos visa atender às expectativas dos consumidores que buscam produtos saudáveis para suas famílias. "Estamos cientes do movimento significativo no mercado, onde as pessoas estão cada vez mais interessadas em opções alimentares que promovam uma vida equilibrada sem comprometer o sabor", destaca Natalino Moretto, representante da Fugini.

O compromisso da Fugini com a melhoria constante é evidente em seus esforços contínuos para aprimorar a saudabilidade de seus produtos. Em 2017, a empresa deu um passo significativo ao remover completamente o sal e o açúcar da composição dos líquidos de cobertura de vegetais, inspirando até mesmo players internacionais em outros países a seguir essa tendência.

Essas mudanças não apenas mantiveram a qualidade do produto, mas também estimularam a aceitação global dessa abordagem inovadora. A Fugini utiliza tecnologia avançada em grande parte de sua produção, permitindo que os alimentos sejam preservados sem a necessidade de adição de conservantes. Após aberto, os produtos devem ser refrigerados e consumidos de acordo com as instruções na embalagem.

Natalino Moretto destaca: "Compreendemos que a busca por alimentos saudáveis, sustentáveis e de qualidade é o futuro do mercado. Estamos comprometidos em liderar esse movimento e continuaremos a oferecer produtos que atendam às crescentes expectativas dos consumidores." A Fugini permanece na vanguarda, impulsionando a indústria de alimentos para um futuro mais saudável e sustentável.

Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem