Certificação Ambiental

Somos uma empresa transparente no modo de agir, pensar e viver a vida. Desta forma, uma de nossas preocupações é o futuro do meio ambiente e como nos comportamos para manter nosso planeta saudável para as futuras gerações.

É por isso que anualmente solicitamos uma auditoria externa que certifica todas as nossas ações e procedimentos ambientais. A inspeção é executada por uma empresa responsável do seguimento e é baseada nas legislações do Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA) e também nas normas estaduais.

A auditoria ambiental é considerada um dos métodos de gestão mais relevantes para o controle e monitoramento dos processos relacionados ao aspecto ambiental e, surgiu a partir de exigências dos próprios consumidores. Somente através dela é possível identificar as oportunidades de melhoria em nossos processos, podendo determinar se as nossas atividades estão em conformidade.

A certificação atesta que a empresa realmente possui uma preocupação relacionada à qualidade ambiental, garantindo que nossos produtos foram produzidos de maneira sustentável e em conformidade com o meio ambiente, já que hoje o mercado exige transparência em relação aos processos de produção.


Nossas marcas:
Fugini
Amendocrem